Cristina Ferreira
Fotografia: Divulgação / SIC

Cristina sobe no primeiro programa sem Cláudio

O primeiro dia sem Cláudio Ramos foi de subida para O Programa da Cristina. A chegada do apresentador em direto ao canal concorrente não teve impacto nos números do Você na TV!, que voltou a baixar depois de ter batido um máximo na segunda-feira.

Cristina Ferreira cativou 4,7% de audiência média e 33,6% de share, com um pico de 8,8% de audiência média nos últimos minutos, às 12h57. Precisamente quando afirmava que no programa não há despedidas.

O Você na TV! ficou-se por 2,2% de audiência média e 15,6% de share, descendo dois pontos percentuais face ao recorde de quota de mercado registado no dia anterior. Durante os dois minutos em que Cláudio Ramos entrou em estúdio com o diretor Nuno Santos, o programa chegou a 2,2% de audiência e um share superior a 18,5%. À mesma hora, a SIC tinha uma vantagem de mais de 12 pontos.

A Praça da Alegria voltou a ressentir-se do crescimento das privadas e baixou ao pior share de 2020: 11,1%, com uma audiência média de 1,5%.

Nos totais diários, a Taça de Portugal levou a RTP1 (18,3%) a consolidar o segundo lugar, contra 20% da líder SIC. A TVI ficou-se pelos 13,3% de share.

Destaques do dia

  • O jogo Famalicão x Benfica, da Taça de Portugal, foi o mais visto do dia: 16,6% de audiência média e 32,5% de share. Pelo caminho, também o Telejornal (10,5% / 21,8%) bateu o Jornal da Noite (10,3% / 20,6%).
  • Nazaré (13% / 24,5%) teve o pior share do ano, desceu ao segundo lugar do dia e viu aproximar-se na tabela… O Preço Certo. O veterano concurso marcou 11% de audiência média e 26% de share, chegando ao número 3 do top diário.
  • Terra Brava (10,6% / 22,9%), que ainda competiu com o jogo, ainda não tinha tido um resultado tão baixo este ano. Prisioneira, na TVI, também baixou a audiência para os 4,2%, com um share de 16%.

 

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Alto do Pina EGEAC Marchas Populares Festas de Lisboa
Covid-19. Festas de Lisboa e de São João no Porto estão canceladas