Instagram / Cláudio Ramos

Cláudio Ramos é recebido em direto no seu primeiro dia na TVI

A notícia da mudança de Cláudio Ramos para a TVI caiu como uma bomba na passada segunda-feira (10). No primeiro dia depois de ter sido anunciada a sua contratação, o profissional foi muito acarinhado e recebido de forma entusiasta no canal.

Nuno Santos, diretor de programas da TVI, recebeu o apresentador de 46 anos e mostrou-lhe as instalações da estação.

A visita de Cláudio Ramos pelos corredores do canal de Queluz foi acompanhada em direto no Você na TV. Logo na abertura do matutino, Maria Cerqueira Gomes alertou os telespectadores para a chegada do profissional que passados 16 anos volta à TVI.

Durante a visita guiada pela sua “nova casa”, Cláudio Ramos cruzou-se com Rita Pereira e Cifrão que o abraçaram.  Para além disso, o apresentador tirou uma fotografia no pátio principal da TVI, como é habitual, desde a chegada de Nuno Santos, sempre que há uma novidade no canal.

 

Após percorrer alguns corredores entrou no estúdio do programa que até segunda-feira era seu concorrente (Você na TV) e cumprimentou os apresentadores. Tanto Maria Cerqueira Gomes como Manuel Luís Goucha estavam animados nesse momento e a apresentadora durante o abraço que deu à nova cara da TVI confortou-o dizendo “Vai correr tudo muito bem”.

De recordar que Cláudio Ramos deixou a SIC onde participava no Programa da Cristina, como vizinho, e no Passadeira Vermelha, como comentador. O novo desafio do profissional será apresentar a grande aposta da TVI para 2020 na área do entretenimento, o BB 2020.

Vê aqui o vídeo do acompanhamento em direto da estreia de Cláudio Ramos na TVI:

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Fake News
Fake News. O que são e como evitá-las