To All The Boys 2 A Todos os Rapazes: P.S. Ainda Te Amo
To All The Boys 2

A Todos os Rapazes. Está de regresso o filme que recuperou o romance de liceu

O primeiro filme deste romance adolescente estreou na Netflix a 17 de agosto de 2018. Causou um furor nas redes sociais por todo o mundo e, em dezembro desse ano, foi confirmada uma sequela. A Todos os Rapazes: P.S. Ainda Te Amo ficou disponível esta quarta (12) na Netflix.

Ambas as películas se baseiam na trilogia de livros de Jenny Han. O primeiro, A Todos Os Rapazes Que Amei, lançado em 2014, foi best seller do New York Times. O seu sucessor, no qual se baseia o segundo filme, ganhou o prémio Pacific American Award for Literature na categoria de Young Adult, em 2015–2016.

Os protagonistas do primeiro filme são Lara Jean (interpretada por Lana Condor) e Peter Kavinsky (retratado por Noah Centineo). No mais recente, junta-se ao elenco principal Jordan Fisher, enquanto John Ambrose McClaren, outra crush de Lara Jean. Os fantasmas do passado (e agora do presente), que são também as suas paixonetas para as quais escreveu cartas sem qualquer intenção de que alguma vez as vissem, receberam-nas e agora está na hora de dar explicações.

A comédia romântica que estreou na Netflix explora o relacionamento de Lara Jean e Peter, que, depois de fingirem estar juntos, acabaram por se apaixonar. As coisas dão para o torto quando John Ambrose reaparece na vida de Lara Jean, confundindo os seus sentimentos.

A primeira rom-com desta saga catapultou Noah Centineo para o estrelato. O ator de 23 anos começou a sua carreira aos 12, ao protagonizar Gold Retrievers (2009), um filme que não vingou. Depois disso, teve várias participações em séries como Shake it Up e The Fosters, mas nada o lançou como To All the Boys I’ve Loved Before. A internet ficou apaixonada por este galã, que adquiriu milhões de seguidores e já fez filmes como Sierra Burgess Is a Loser (2018) e The Perfect Date (2019). Agora, em A Todos os Rapazes: P.S. Ainda Te Amo, o ator regressa ao segredo do seu sucesso. Será que o mesmo acontecerá com Jordan Fisher?

A partir do sucesso de A Todos os Rapazes: P.S. Ainda Te Amo, que conseguiu uma pontuação de 97% no Rotten Tomatoes, a Netflix passou a apostar mais nas comédias românticas. Desde então, lançou êxitos como Always Be My Maybe, Let It Snow, The Knight Before Christmas, The Princess Switch, The Last Summer e Not So Romantic.

“A Todos Os Rapazes Que Amei segue as regras da rom-com adolescente, mas as personagens realistas, com as quais nos é possível relacionarmo-nos, bem como o elenco charmoso, compensam a falta de surpresas“, dizem os críticos do Rotten Tomatoes. Como será a receção ao lançamento da sequela? Terá tanta popularidade ou será considerada um flop da Netflix? Vê e tira as tuas próprias conclusões!

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Sandra Barata Belo, Marco Delgado e Pêpê Rapazote em Rainha das Flores, SIC
‘Rainha das Flores’ e ‘Laços de Sangue’ viajam pelo mundo