Depois de ultrapassar o prazo previsto para o lançamento do seu próximo trabalho, Rihanna continua a fazer os fãs esperar ansiosamente por um novo álbum, que terá influências de estilos como dancehall e reggae.

Quando questionada sobre os seus planos para este Dia dos Namorados, a artista revelou que vai estar em estúdio: “estou tão entusiasmada por passar o dia a gravar. Vou trabalhar com alguém de quem gosto muito… o Pharrell“, disse em entrevista ao The Cut.

Rihanna e Pharrell

Rihanna e Pharrell durante a performance de “Lemon” em 2019

Desde 2019 que o nono álbum de Rihanna tem passado por uma longa jornada até estar totalmente finalizado.

A cantora já se pronunciou anteriormente sobre a razão de toda a demora e confessa que “é algo muito trabalhoso e quero ser fiel a mim mesma e à minha marca. Sempre me esforcei para ser criativa e faço os possíveis para me inspirar nas coisas que me apaixonam”.

R9 é, provavelmente, um dos álbuns mais aguardados de 2020 e por isso, as redes sociais da cantora têm sido completamente bombardeadas com comentários de fãs ansiosos por nova música, algo que deixa Rihanna um pouco irritada.

A artista admitiu, de forma divertida, que gosta de manter os seus fãs expectantes quando se trata de anunciar datas concretas para o lançamento de nova música: “gosto de os contradizer um pouco… bem, eles também me contradizem, então eu pago na mesma moeda. O álbum sairá quando tiver de sair“.

Já não deverá faltar muito para Rihanna relevar novos êxitos que farão história ao lado de músicas como ‘Love on the Brain’, ‘Work’  ou ‘Kiss It Better’.

LÊ TAMBÉM BILLIE EILISH COMOVE COM ATUAÇÃO NOS ÓSCARES.