Cristina Ferreira Cláudio Ramos
Fotografia: Divulgação / SIC

Cristina Ferreira já reagiu à saída de Cláudio Ramos

Cristina Ferreira reagiu na manhã desta terça (11) à saída de Cláudio Ramos da SIC. O apresentador ganhou destaque ao longo do último ano, no canal de Paço de Arcos, por acompanhar a apresentadora como o “vizinho” do Programa da Cristina.

A reação surgiu através de um post no Instagram, com uma citação de Rubem Alves: “Amar é ter um pássaro pousado no dedo. Quem tem um pássaro pousado no dedo sabe que, a qualquer momento, ele pode voar“, partilhou. É ainda aguardado que, durante o programa desta terça, possa haver mais algum comentário da apresentadora a este assunto.

De acordo com a imprensa especializada, Cláudio Ramos só terá anunciado esta segunda (10) a sua saída do canal, após semanas de negociações com a TVI e de ponderação, naquele que descreve com um processo “solitário” em que contou com a colaboração da sua agente e de poucas outras pessoas.

O apresentador, que agora será anfitrião do BB 2020, tem um percurso essencialmente ligado ao comentário social e à análise das publicações da imprensa cor-de-rosa. O registo que experimentou ao lado de Cristina Ferreira foi uma novidade no seu percurso profissional. Ao fim da noite, no programa Passadeira Vermelha, admitiu que a apresentadora “foi a melhor coisa que lhe aconteceu“. Lê tudo aqui.

Mais Artigos
João Paulo Rodrigues
João Paulo Rodrigues diz que voltar à RTP é “voltar a casa”