secret story Confessionário Teresa Guilherme

Teresa Guilherme já reagiu à escolha de Cláudio Ramos para o BB 2020

Teresa Guilherme comentou esta segunda (10), durante o programa Prova Oral, da Antena 3, a contratação de Cláudio Ramos para ser o novo apresentador do Big Brother, agora BB 2020, formato que até aqui tinha sido sempre apresentado por ela.

À margem da promoção da peça de teatro Monólogos da Vagina, a mais experiente anfitriã de reality-shows em Portugal disse desejar o melhor ao sucessor. “Eu acho que é uma boa oportunidade para o Cláudio. (…) Gosto muito dele, ficámos sempre a dar-nos muito bem. Desejo o melhor ao Cláudio“, referiu, lembrando o percurso do apresentador como participante do Big Brother Famosos.

Lê também: Cláudio Ramos: “A Cristina foi o melhor que me aconteceu, o meu Euromilhões”

Ele estreou-se na televisão, na TVI, com um programa que se chamava Rosa Choque, que era eu que o apresentava”, referiu a apresentadora.

Fernando Alvim, apresentador do programa de rádio, afirmou que as pessoas pensavam que seria Teresa Guilherme a apresentadora do programa, que reagiu de forma humorada: “Mas não tinham nenhum motivo para pensar, a não ser porque tinha sido sempre eu“.

A veterana da televisão apresentou, em 2000, o primeiro Big Brother. De lá para cá conduziu 27 outras edições de reality-shows, entre as quais as restantes seis edições do formato da Endemol, mas ainda Secret Story – Casa dos Segredos, A Quinta ou Love On Top.

Mais Artigos
Doom Patrol
‘Doom Patrol’ não perdeu a identidade e ganhou mais ambição