Sex Education
Fotografia: Sex Education | Netflix

Sex Education: Netflix confirma terceira temporada

Os fãs de Sex Education têm razões para celebrar. A Netflix acaba de confirmar a terceira temporada da série. Os novos episódios não têm ainda data de estreia prevista.

A confirmação aparece num vídeo lançado pela plataforma de streaming nas redes sociais, em que Alistair Petrie, habitualmente conhecido como o Diretor Groff, surge no papel de historiador de arte e mostra uma galeria com as várias “obras” que constituem o universo de Sex Education.

O anúncio surge depois de uma segunda temporada que tem sido bem recebida. As aventuras de Otis (Asa Butterfield) e companhia têm algumas pontas soltas que servem de pistas para a história dos próximos episódios. Será que Otis e Maeve (Emma Mackey) vão finalmente ficar juntos? A relação de Eric (Ncuti Gatwa) e Adam (Connor Swindells) tem pernas para andar? Isto e muito mais será abordado para o ano.

Numa recente entrevista, Laurie Nunn, a criadora de Sex Education, falou sobre o futuro da série e admitiu que ainda há muito para mostrar: “Acho que estas personagens têm pernas para andar”. “A Netflix tem-nos apoiado muito e quer que contemos estas histórias”, revelou.

A segunda temporada estreou no passado dia 17 de janeiro. Todos os episódios de Sex Education estão disponíveis no serviço de streaming da Netflix.

Ler também: #CASADOCAIS: A MESMA SINCERIDADE NUMA SEGUNDA TEMPORADA MELHOR

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Sandra - Big Brother
‘Big Brother’. Sandra desiste da repescagem