Sex Education
Fotografia: Sex Education | Netflix

Sex Education: Netflix confirma terceira temporada

Os fãs de Sex Education têm razões para celebrar. A Netflix acaba de confirmar a terceira temporada da série. Os novos episódios não têm ainda data de estreia prevista.

A confirmação aparece num vídeo lançado pela plataforma de streaming nas redes sociais, em que Alistair Petrie, habitualmente conhecido como o Diretor Groff, surge no papel de historiador de arte e mostra uma galeria com as várias “obras” que constituem o universo de Sex Education.

O anúncio surge depois de uma segunda temporada que tem sido bem recebida. As aventuras de Otis (Asa Butterfield) e companhia têm algumas pontas soltas que servem de pistas para a história dos próximos episódios. Será que Otis e Maeve (Emma Mackey) vão finalmente ficar juntos? A relação de Eric (Ncuti Gatwa) e Adam (Connor Swindells) tem pernas para andar? Isto e muito mais será abordado para o ano.

Numa recente entrevista, Laurie Nunn, a criadora de Sex Education, falou sobre o futuro da série e admitiu que ainda há muito para mostrar: “Acho que estas personagens têm pernas para andar”. “A Netflix tem-nos apoiado muito e quer que contemos estas histórias”, revelou.

A segunda temporada estreou no passado dia 17 de janeiro. Todos os episódios de Sex Education estão disponíveis no serviço de streaming da Netflix.

Ler também: #CASADOCAIS: A MESMA SINCERIDADE NUMA SEGUNDA TEMPORADA MELHOR

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Maria Flor Pedroso (RTP) no Parlamento. Caso Sextas às 9.
Sexta às 9. ERC diz que não houve “pressões políticas” e recomenda clarificar “linha hierárquica” na RTP