Billie Eilish

Billie Eilish comove com atuação nos Óscares. Vê aqui

A 92ª cerimónia de entrega dos Óscares realizou-se na madrugada desta segunda-feira (10) e Billie Eilish foi uma das artistas presentes.

A jovem americana que fez história na cerimónia dos Grammys, sendo a artista mais nova de sempre a receber os principais prémios, foi a escolhida pela academia para cantar durante o momento de tributo a todos aqueles que a indústria cinematográfica perdeu no último ano.

Billie Eilish interpretou o tema original da banda britânica The Beatles, chamado Yesterday, acompanhada pelo seu irmão Finneas O’Connell. Enquanto cantava, nos ecrãs do palco apareciam imagens das grandes figuras homenageadas.

Apesar de estar anunciada previamente a presença de Billie no palco da cerimónia, a atuação da cantora foi uma surpresa. Apenas se sabia que ia ser uma performance muito especial e nada mais.

Recorde-se que a jovem artista foi a escolhida para interpretar o tema de abertura do novo filme 007: No Time to Die. Sucede, por exemplo, a Adele e Sam Smith que ganharam o Óscar de melhor música original quando tiveram, também eles, o trabalho de interpretar o tema de abertura de um filme da franquia. Pode então ter sido a primeira vez que a artista subiu ao palco dos Óscares, mas não a última.

Billie Eilish já passou por Portugal para um concerto no Altice Arena, mas em 2020 regressa ao nosso país e estreia-se no festival NOS Alive.

Mais Artigos
Elizabeth Moss em The Handmaid's Tale
Elizabeth Moss fala sobre incerteza em retomar gravações de ‘Handmaid’s Tale’