Isabel Silva Você NA tv Somos Portugal

‘Você na TV’ ao sábado não evita recorde de ‘Olhó Baião’

Isabel Silva foi chamada para ocupar as manhãs de sábado com um Você na TV! Especial. Do outro lado, o Olhó Baião registou novos máximos de audiência e share.

O talk-show da TVI conquistou 1,8% de audiência média e 11,5% de share, com valores em linha aos registados habitualmente no horário pelas repetições de Inspetor Max. Na SIC, João Baião subiu aos 3,7% de audiência média e 19,1% de share, estabelecendo um novo máximo para o formato.

Aqui Portugal, no ar na RTP1 entre as 11h e as 13h, ressentiu-se do combate entre privadas e desceu para 2,4% de audiência média e 10,4% de share. Prenúncio de um sábado negro para a RTP1, que baixou a 11,1% e viu a TVI mais longe com 13,6%. A SIC liderou mas em baixa, chegando aos 15,6% de quota de mercado.

Outros destaques do dia

  • Em dia de clássico FC Porto x Benfica, o consumo dos canais generalistas recuou e as principais apostas do horário nobre afundaram. A Máscara (9,4% / 20%) não chegou aos 10% de rating, Mental Samurai (7,2% / 15,3%) e Conta-me Como Foi (4,3% / 9,1%) bateram novos mínimos. A série da RTP1 bate mínimos pela segunda semana consecutiva.
  • Na Corda Bamba, na segunda emissão ao sábado, afundou para a pior audiência e share de 2020. 5,1% de rating e 13,2% de quota de mercado, a perder para a repetição de Amigos Improváveis (4,5% / 15,4%) e a ultrapassar por pouco a peça de teatro Eu Saio na Próxima, E Você? (4,1% / 10,4%) transmitida pela RTP1.
  • A Sport TV registou 2,8% de audiência média e 5,9% de share durante a transmissão da partida, menos que a emissão minuto-a-minuto da CMTV (3,9% / 8,3%). Mas temos de relembrar que a audiência não contabiliza os telespectadores que viram em espaços públicos ou via streaming.
  • Quando TVI24 e CMTV passaram ao “relato” do jogo, a RTP3 abriu um noticiário às 20h30, o 3 às 20. Marcou 1% de audiência média e 2,2% de share, o melhor resultado deste ano para este bloco.
  • Alta Definição (6% / 20,2%) bateu mínimos com a entrevista a Rita Loureiro.
  • Somos Portugal (5,2% / 15,4%) teve o melhor resultado desde que chegou ao sábado e liderou durante a maior parte do tempo de emissão.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Alba Baptista Fita Isoladora
Podcast. Como é que Alba Baptista se sai em ‘Warrior Nun’?