Alexandra Lencastre
Fotografia: Divulgação

Exclusivo. TVI contente com saída de Alexandra Lencastre: “É um poço de problemas”

O verniz estalou entre a TVI e Alexandra Lencastre na ponta final do contrato entre o canal de televisão e a conhecida atriz, apurou o Espalha-Factos em exclusivo. A estação parece agora aliviada por se ter visto livre dos encargos com a profissional.

Enquanto fontes oficiais do canal preferiram não tecer quaisquer comentários relativamente ao fim da relação contratual entre as partes, a verdade é que o Espalha-Factos soube que as negociações para a continuidade de Alexandra Lencastre prolongaram-se ao longo das últimas semanas e que terá ficado claro para a TVI que “ela estava a fazer um jogo duplo” e que, nesta fase, a Quatrovê com bons olhos a saída de uma pessoa que é um poço de problemas“.

A atriz, que integrava o elenco da telenovela Na Corda Bamba, não concluiu as gravações relativas à personagem Fernanda, que interpretava no enredo. Não é claro ainda qual será a solução encontrada para este problema.

No comunicado em que é anunciada a chegada à SIC, Alexandra Lencastre diz fechar, na TVI, um ciclo do qual se orgulha, não só pelo que colheu e guardou de grandes profissionais, mas também porque considera ter dado sempre o melhor: “Entro na SIC pela melhor porta – a da verdade, respeito, consideração e transparência“, acrescentou.

Em janeiro foram reportados vários problemas com a estrela nas gravações de Na Corda Bamba, com fontes da produção a adiantarem à revista TV Guia que a atriz se estava a queixar de excesso de trabalho. Queixas consideradas injustas por parte da equipa da trama da TVI.

Mais Artigos
Ringo Starr
80 anos de Ringo Starr, o Beatle esquecido