O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Quer o Destino
Fotografia: TVI / Divulgação

‘Quer o Destino’. A grande aposta da TVI já tem prazo para estrear

A próxima telenovela da TVI, Quer o Destino, já tem prazo para estrear, e chega na mesma altura que a nova edição do Big Brother.

De acordo com o que o Espalha-Factos apurou junto de fonte oficial do canal de Queluz, a trama protagonizada por Sara Barradas vai chegar na segunda quinzena de março, o mesmo período para o qual é esperada a estreia de BB 2020.

A próxima investida da estação da Media Capital no campo da ficção nacional vai trocar de lugar com Na Corda Bamba e vai passar a ser a principal aposta da estação, logo na primeira linha do horário nobre.

A novela de Rui Vilhena, por seu lado, vai ser programada ligeiramente mais tarde, seguindo depois caminho para substituir Prisioneira. Aos sábados já ocupa, precisamente, o horário das 23h.

Quer o Destino, com 120 episódios previstos, conta a história de Margarida Rosa (Sara Barradas), que depois de ter sido violada e ter assistido ao homicídio do seu próprio pai na adolescência, fugiu com medo de ser morta no silêncio do Ribatejo. É uma adaptação da telenovela chilena Amanda.

Margarida, vários anos depois, regressa às origens, transformada em mulher de armas, para se vingar da família dos seus violadores. Amor, desamor, lições de superação e espelhos da intrínseca maldade humana são prometidos na sinopse da telenovela já revelada pela TVI. Vitória fará agora muitas coisas também reprováveis, mas apesar de ter escolhido um percurso sinuoso, prova ser capaz de vencer traumas, medos e inimigos de carne e osso.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.