Conta-me Como És
Fotografia: TVI / Divulgação

‘Conta-me Como És’. Fátima Lopes entrevista Ruy de Carvalho no regresso do programa

Depois de a TVI ter anunciado a transmissão de um Você na TV! especial no próximo sábado (8) conduzido por Isabel Silva, é a vez de Fátima Lopes entrar em ação, com o Conta-me Como És.

O programa de entrevistas da veterana apresentadora do canal de Queluz está de volta à programação da estação com uma entrevista ao ator Ruy de Carvalho, atualmente no ar na concorrência, na telenovela Nazaré.

Conta-me Como És, originalmente transmitido após o Jornal da Uma, perdeu espaço na grelha com a sucessiva aposta do canal no Somos Portugal aos sábados. Apesar de o programa de Fátima Lopes estar de volta, não será exibido no seu horário original. A TVI, segundo a programação oficial, decidiu colocar o programa no ar a partir do meio dia.

Desta forma, o formato irá ocupar o espaço de tempo entre o fim do Você na TV especial e o início do informativo da TVI.

A estação de Paço de Arcos decidiu abdicar do programa Nosso Mundo, que habitualmente ocupa a faixa do meio-dia. A SIC irá transmitir um especial de primeiro aniversário de Olhó Baião até às 13h. O programa irá contar com convidados muito especiais e alguns atores do elenco de Nazaré. Ruy de Carvalho faz parte do leque de convidados de Olhó Baião.

Mais Artigos
The Black Mamba
Eurovisão 2021. ‘The Black Mamba Home Concert’ estreia já na próxima semana