Conta-me Como És
Fotografia: TVI / Divulgação

‘Conta-me Como És’. Fátima Lopes entrevista Ruy de Carvalho no regresso do programa

Depois de a TVI ter anunciado a transmissão de um Você na TV! especial no próximo sábado (8) conduzido por Isabel Silva, é a vez de Fátima Lopes entrar em ação, com o Conta-me Como És.

O programa de entrevistas da veterana apresentadora do canal de Queluz está de volta à programação da estação com uma entrevista ao ator Ruy de Carvalho, atualmente no ar na concorrência, na telenovela Nazaré.

Conta-me Como És, originalmente transmitido após o Jornal da Uma, perdeu espaço na grelha com a sucessiva aposta do canal no Somos Portugal aos sábados. Apesar de o programa de Fátima Lopes estar de volta, não será exibido no seu horário original. A TVI, segundo a programação oficial, decidiu colocar o programa no ar a partir do meio dia.

Desta forma, o formato irá ocupar o espaço de tempo entre o fim do Você na TV especial e o início do informativo da TVI.

A estação de Paço de Arcos decidiu abdicar do programa Nosso Mundo, que habitualmente ocupa a faixa do meio-dia. A SIC irá transmitir um especial de primeiro aniversário de Olhó Baião até às 13h. O programa irá contar com convidados muito especiais e alguns atores do elenco de Nazaré. Ruy de Carvalho faz parte do leque de convidados de Olhó Baião.

Mais Artigos
Naya Rivera
Morreu Naya Rivera. Corpo encontrado é da atriz