Mila Kunis em Cisne Negro, filme transmitido pelo AXN Movies
Fox Searchlight Pictures

AXN Movies: AXN vai ter canal dedicado a cinema

A grelha nacional de canais está prestes a receber um novo canal: o AXN Movies. Este substituirá, a partir de 17 de fevereiro, o já existente AXN Black.

De acordo com o comunicado enviado à imprensa, esta reinvenção do AXN Black recompensará os telespetadores com “uma imagem renovada e 100% dedicada aos êxitos da sétima arte”.

“O que naturalmente já era uma tendência do AXN Black – um canal com maior predominância de cinema –, na insígnia AXN Movies materializa-se a promessa e oferta para os portugueses e famílias: um canal onde se pode encontrar conteúdos de qualidade, exclusivamente dedicado ao que melhor se faz na sétima arte”, afirma Marta Trigoso, Marketing Manager do AXN Portugal, em comunicado.

A programação do AXN Movies será inclusiva e alargada a todos os géneros cinematográficos. A promessa do canal é criar o momento de cinema ideal para várias gerações das famílias portuguesas.

O canal terá ciclos de cinema organizados por género e características comuns como “Os filmes da tua vida” e “Grande noite de cinema”. Nos destaques de programação do novo canal encontram-se os seguintes títulos: Depois de Terra, O Meu Primeiro Beijo, Mystic River, Monster’s Ball – Depois do Ódio, Juno, Cisne Negro, Fargo, L.A. Confidential e Whiplash.

Presente no país desde 2002, o AXN foi dos primeiros canais a trazer séries de culto para Portugal. A marca está presente com diferentes emissões. Além do futuro AXN Movies e do original AXN, existe também o AXN White. Em adição, todos os seus conteúdos estão disponíveis online através da plataforma AXN Now. 

Lê também: Netflix: agora já podes desativar a reprodução automática de trailers e episódios

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Lily James como Mrs. de Winter em Rebecca
Lily James revela que se sentiu “sugada” pela sua personagem em ‘Rebecca’