O Você na TV! já é uma tradição de segunda a sexta-feira entre as 10h e as 13h, mas esta semana haverá uma emissão extra e é mesmo à hora do concorrente Olhó Baião.

Este sábado (8), na TVI, vai para o ar, entre as 9h e o meio-dia, uma emissão especial do talk-show matinal da estação. O especial não contará com os habituais anfitriões, Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes, no seu comando. A escolhida pelo canal para conduzir a emissão foi Isabel Silva.

A jovem apresentadora é um dos rostos do Somos Portugal, o formato popular da TVI, e já apresentou vários programas na estação de Queluz. Conduziu os diários de vários reality shows, como Secret Story, A Quinta, Love on Top e Big Brother VIP. Mais recentemente foi a responsável pela rubrica Campeões, que tinha espaço precisamente no Você na TV.

O horário em que o Você na TV especial será transmitido (9h às 12h) tem sido, semana após semana, liderado pelo programa de João Baião. Desta forma, a TVI utiliza o seu programa das manhãs dos dias úteis para fazer frente àquela que tem sido a aposta do canal de Carnaxide para dominar ao fim-de-semana.

Recorde-se que desde que o Você na TV passou a enfrentar Cristina Ferreira, sofreu uma grande quebra de audiências. Outrora líder, atualmente luta pelo segundo lugar com a Praça da Alegria, sendo por vezes ultrapassado por este mesmo formato.

O especial Você na TV no sábado poderá ser uma forma de Nuno Santos, diretor de programas da TVI, testar alterações no formato e nas manhãs para o futuro e melhorar o desempenho do canal aos sábados.

Lê também: Os 5 grandes desafios de Nuno Santos na TVI