Toni Collette
Foto: Toni Collette em 'Unbelievable' | divulgação/Netflix

Toni Collette está de volta à Netflix como protagonista de ‘Pieces of Her’

Pieces of Her é a nova aposta da Netflix para agarrar os espectadores ao ecrã. Depois de nomeada para os Golden Globes e os SAG Awards, Toni Collette vai participar na série realizada por Minkie Spiro.

Adaptado e com o mesmo nome da obra literária de Karin Slautgher, o thriller vai iniciar-se numa pequena localidade no Estado da Georgia, nos Estados Unidos. Depois de um ato de violência ter desencadeado um conjunto de acontecimentos inesperados, Andy, uma mulher de 30 anos e a sua mãe Laura (Toni Collette), vão fazer uma viagem perigosa pelo país. 

A personagem de Collette, Laura, é uma mulher simpática, compreensiva, modesta, dedicada ao seu trabalho e uma filha insatisfeita. Mas as aparências iludem e muitos segredos estão guardados. Durante a viagem, Andy vai desvendar aquilo que está escondido e não é perceptível à primeira vista. 

Quem são as mulheres por detrás de Pieces of Her?

Toni Collette desempenhou vários papéis aclamados pela crítica como é o caso de United States of Tara, Hereditary e Knives Out. Este será o seu segundo trabalho para a plataforma de streaming, visto que desempenhou um papel em Unbelievable. Brevemente vai estar no novo filme de Euros Lyn, Dream Horse, juntamente com Damian Lewis.

Apesar de ainda não ter data de estreia ou o resto do elenco ainda não ter sido divulgado, sabe-se que a equipa criativa de Pieces of Her é composta só por mulheres. Charlotte Stoudt, de Homeland, vai escrever o drama e servir como showrunner, enquanto Lesli Linka Glatter (Homeland e Mad Men) e Bruna Papandrea (Big Little Lies e Shapr Objects) vão ser as produtoras executivas. Minkie Spiro (Downton Abbey e Fosse/Verdon) vai realizar a série ao lado de Karin Slaughter.

Karin já escreveu 19 livros, vendeu mais de 35 milhões de cópias e as suas obras foram traduzidas para mais de 37 línguas. Cop Town, Pretty Girls, The Good Daughter e Grant County e a série Will Trent fazem parte do seu currículo enquanto escritora.

Book Trailer: Pieces of Her by Karin Slaughter

'Slaughter has outdone herself with PIECES OF HER – a novel that sets the standard for psychological thriller writing.' — Jeffery DeaverWhat if the person youthought you knew best turned out to be someone you never knew at all? The electrifying new thriller from international bestseller Karin Slaughter explores the deadly secrets kept between a mother and daughter.More info: bit.ly/2KzL8bR

Publicado por HarperCollins Books Australia em Segunda-feira, 23 de julho de 2018

LÊ TAMBÉM: SÉRIE ENFRENTAR O GELO É CANCELADA PELA NETFLIX
Mais Artigos
Discurso de ódio
Podcast. Monitorizar discurso de ódio ou censurar liberdade de expressão?