Shakira Jennifer Lopez Super Bowl
REUTERS/Shannon Stapleton

Houve uma bailarina portuguesa no espetáculo da Super Bowl

Diana Matos esteve a dançar ao lado de Shakira e Jennifer Lopez no famoso half-time show da Super Bowl. A bailarina portuguesa partilhou o momento através das Instagram Stories.

A final da Liga Nacional de Futebol Americano, transmitida pela primeira vez em sinal aberto, viu os San Francisco 49ers e os Kansas City Chiefs a competir pelo pódio. No entanto, há quem diga que as verdadeiras vencedoras foram as artistas que animaram o intervalo da prova.

Entre inúmeros bailarinos, estava uma portuguesa: Diana Matos. Apesar de ter nascido em Lisboa, foi para Londres em 2011, por causa da sua carreira profissional.

View this post on Instagram

3 days .. who’s watching ? #superbowl #jlo

A post shared by DIANA MATOS (@dianamatos) on

Em entrevista à Notícias Magazine, em 2018, disse: “Sentia que Portugal não estava a dar-me absolutamente nada como artista. Sentia uma frustração tremenda. Estava a passar por uma fase complicada. Como sempre quis viajar, resolvi arriscar. Agi de cabeça quente, mas tinha de ser. Queria crescer e ser reconhecida como bailarina. E para isso tinha de sair de Portugal”.

Após trabalhar em Londres, viajou até Copenhaga para um trabalho na Eurovisão. Depois, foi tentar a sua sorte nos Estados Unidos da América, onde encontrou um novo mundo de possibilidades

O esforço compensou e Diana Matos já trabalhou com Beyoncé, Nicki Minaj, Justin Timberlake, Jessie J. e a lista continua. O seu mais recente sucesso foi no intervalo da 54.ª edição da Super Bowl, onde dançou ao lado de Jennifer Lopez e Shakira.

Lê também: SUPER BOWL. PORTUGUESES TIVERAM MAIS INTERESSE EM SHAKIRA E JENNIFER LOPEZ

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Dia da Amizade: as ligações mais memoráveis do cinema e da televisão