O conhecido ator de comédia Adam Sandler renovou esta sexta-feira (31) o seu contrato com a Netflix. Em conjunto com a sua produtora, Happy Madison Productions, e a plataforma de streaming, o ator vai criar mais quatro filmes.

Com filmes como Grown Ups, Jack and Jill e Big Daddy no seu currículo, Adam já é uma cara conhecida do público. Por essa razão, Ted Sarandos, cabeça da Netflix, está muito contente por manter uma parceria com o ator, pois para além de estarem felizes com o seu trabalho, o público “adora as suas histórias e o seu humor”, afirmou, citado pela The Hollywood Reporter.

O filme onde contracena com Jennifer Aniston, Murder Mystery, foi um sucesso e segundo a Netflix, os resultados foram extraordinários. Em 2019, foi um dos filmes mais vistos nos Estados Unidos e está entre os mais populares em oito países.

No final de dezembro do ano passado deu cartas em Uncut Gems. O ator dá vida a um joalheiro judeu, Howard Ratner, que deve dinheiro a pessoas do crime organizado.  Apesar de não ter recebido qualquer indicação aos Óscares, o filme tem sido bastante aclamado, recebendo uma nomeação para os Globos de Ouro.

Os novos projetos de Adam Sandler

Até ao momento sabe-se que são quatro os filmes que o ator terá a oportunidade de escrever, produzir ou participar. Mas dúvidas pairam no ar sobre o que poderão realmente ser. Muitos fãs especulam e aguardam ansiosamente por um Murder Mystery 2, enquanto outros querem filmes mais dramáticos. Satisfazendo ou não os desejos dos fãs, uma comédia familiar já está confirmada. Hubbie Halloween vai contar com atores como Kevin James, Julie Bowen, Ray Liotta, Maya Rudolph e muitos outros no elenco. Sandler vai interpretar Hubie Dubois, um homem obcecado pelo Halloween, que terá que desvendar um crime. O projeto tem data prevista de lançamento para este ano e já terminou as filmagens.

Além da comédia romântica, Sandler vai escrever, produzir e dar voz a uma personagem de um filme de animação da Netflix. Ainda não se conhecem mais detalhes.

Apesar do seu percurso inicial na plataforma de streaming não ter começado com o pé direito, os seus próximos projetos prometem ser melhores que os anteriores; ou piores, visto que o ator afirmou fazer um filme mau, de propósito, caso Uncut Gems não ganhe prémios na award-season.

Na Netflix, os seus projetos já foram assistidos mais de dois mil milhões de horas. Desde que iniciou o seu trabalho com a empresa, em 2014, vários filmes têm surgido. Como exemplo disso temos The Ridiculous Six, The Do-Over, Sandly Wexter e Adam Sandler: 100% Fresh, o seu especial de stand-up comedy.

Lê também: NETFLIX. ESTES SÃO OS DESTAQUES DE FEVEREIRO