Governo Sombra
Fotografia: SIC / Divulgação

‘Governo Sombra’ tem pior audiência desde que estreou na SIC

O Governo Sombra registou esta sexta (31) o menor número de espectadores desde que iniciou as emissões na SIC generalista, mostram os dados de audiência da GfK.

O programa de debate semanal, emitido às 00h40, ficou-se por 2,1% de audiência média e 12,9% de share. Desde que estreou no canal da Impresa, nunca tinha tido tão pouca gente a ver – uma média de 202,8 mil espectadores por minuto. Apesar de tudo, o valor foi suficiente para ultrapassar a TVI, que no mesmo intervalo de tempo se ficou por 11,3% de share com o Roast ao Toy.

Os números de Governo Sombra, programa incluído na contratação de Ricardo Araújo Pereira pela estação de Paço de Arcos, são inferiores aos que o canal marcou durante toda a semana no mesmo horário com Passadeira Vermelha, formato de comentário social também emitido pela SIC Caras.

A emissão de Roast ao Toy na TVI, que iniciou 10 minutos mais tarde que o formato da SIC, prolongou-se depois pela noite dentro e somou 1,5% de audiência e 11,5% de share até às duas e meia da manhã. Foi líder de audiências, em média.

A SIC manteve o primeiro lugar esta sexta, apesar de o Cabo ter crescido com o aumento de público disponível devido à greve na função pública. A RTP1 ficou em segundo lugar pelo segundo dia consecutivo, mostram os dados Total Dia.

Consulta aqui todos os resultados de sexta-feira (31).

 

Mais Artigos
The Weeknd e Bob Dylan ficam de fora dos Grammys 2021