Ljubomir Stanisic Pesadelo na Cozinha

Este domingo Pesadelo na Cozinha é especial

O Pesadelo na Cozinha teve o seu último episódio da mais recente temporada, a terceira, transmitido no passado domingo (26), mas Ljubomir continua na grelha da TVI.

A estação de Queluz emite este domingo (2 de fevereiro) um episódio especial chamado Pesadelo do Chef. Neste programa, Ljubomir Stanisic, o chef mais polémico do país, não visita nenhum estabelecimento a precisar de ajuda. O mote para o especial é “uma viagem ao passado”. Durante o episódio, Ljubomir vai recordar alguns dos casos mais polémicos e complicados que os telespectadores assistiram ao longo das três temporadas já exibidas.

Para além disto, a equipa do programa visitou alguns dos restaurantes intervencionados pelo chef e promete mostrar a “nova vida” dos estabelecimentos. Desta forma, os portugueses vão conseguir ver se as mudanças radicais que Ljubomir proporcionou permanecem até aos dias de hoje.

Segundo a TV7dias, estão preparados dois especiais Pesadelo do Chef que deverá então permanecer em antena até à estreia de Dança com as Estrelas.

De recordar que o programa do chef de cozinha jugoslavo é um autêntico sucesso e tem conseguido, semana após semana, a liderança das audiências. Por este motivo, Nuno Santos decidiu renovar o programa para uma quarta temporada, a ser exibida no final deste ano.

A noite de domingo (2) vai ser muito especial na programação da TVI. Primeiramente é exibido o especial Pesadelo do Chef, no horário habitual do Pesadelo na Cozinha e, logo após terminar, é transmitida a final do Super Bowl, um dos maiores eventos desportivos do mundo.

Mais Artigos
Miguel Costa
Miguel Costa vai ser o novo rival de ‘Nazaré’