The Crown

The Crown: Série tem final anunciado e designada a “última rainha”

A produção de The Crown confirmou esta sexta (31) qual a season em que a história da família real britânica irá terminar e anunciou definitivamente o nome da atriz que assumirá o papel de Rainha na última temporada da série.

Imelda Staunton, de 64 anos, assumirá o papel da mais longeva rainha em todo o mundo na quinta temporada, que será também a última que a série verá produzida. A confirmação, dada num testemunho da própria atriz, surge após meses de rumores.

Resultado de imagem para imelda staunton crown"

Lê também: The Crown. Já se conhece a princesa Diana da série

Eu adorei ver The Crown desde o início. Como atriz é uma alegria ver como a Claire Foy e a Olivia Colman trouxeram algo especial e único aos guiões do Peter Morgan“, começa por afirmar a experiente intérprete.

Estou genuinamente honrado por me juntar a uma equipa criativa tão excecional e por levar The Crown até à sua conclusão“, acrescenta.

O tempo certo para parar

O criador do enredo, o argumentista e produtor Peter Morgan, explica que a narrativa irá até aos anos 2000. “Estou completamente entusiasmado por confirmar Imelda Staunton como Sua Majestade A Rainha para a quinta e última temporada, levando The Crown até ao Século XXI. A Imelda é um talento assombroso e vai ser uma fantástica sucessora para a Claire Foy e a Olivia Colman“, afiança em declarações citadas pela Variety.

A série, lançada no fim de 2016, foi originalmente pensada para durar seis temporadas, mas o criador confessa que “agora que começámos a trabalhar nas histórias para a temporada cinco, tornou-se claro que esses são o tempo e o lugar perfeitos para parar“, agradecendo à Netflix e à Sony por apoiarem esta decisão.

A vice-presidente da plataforma de streaming que tem a responsabilidade dos conteúdos originais, Cindy Holland, considera que “as primeiras três temporadas de The Crown definiram uma era” e garante que a “quarta temporada vai continuar com esse sucesso“.

A responsável diz ainda que a produção é “um exemplo espantoso de entretenimento premiado, criado no Reino Unido e amado por milhões de fãs em todo o mundo“, assegurando que apoia completamente a decisão criativa de Peter Morgan.

Estou excitada para ver como é que ele, a Imelda Staunton e todo o elenco e equipa da temporada 5 vão levar esta série histórica a um desfecho espetacular e à altura das expectativas“, conclui Cindy Holland.

Olivia Colman, a desempenhar o papel desde o início da Season 3, fará ainda a quarta temporada da série, cuja estreia tem sido apontada para o final de 2020 e que se encontra atualmente em produção.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
#EstudoEmCasa
#EstudoEmCasa despediu-se com mínimos de audiência