To All The Boys: P.S. I Still Love you na Netflix em fevereiro

Netflix. Estes são os destaques de fevereiro

Fevereiro está a chegar com um catálogo da Netflix recheado de conteúdo. A plataforma de streaming aposta em várias séries originais, mas também em filmes de diferentes géneros.

De comédias românticas como To All the Boys: P.S I Still Love You, a episódios semanais de Better Call Saul, ou ainda um documentário sobre a produção de Roma, o Espalha-Factos destaca algum conteúdo a chegar à plataforma em fevereiro.

Séries

Locke Key – Estreia – 7 fevereiro

Locke and Key
Netflix Portugal

Netflix estreia uma série original de terror e fantasia a 7 de fevereiro. Locke & Key conta a história de três irmãos cujo pai é assassinado. Após a sua morte, passam a viver numa casa ancestral chamada Keyhouse onde encontram inúmeras chaves mágicas que devem ser usadas para combater uma criatura malvada.

Locke & Key é uma adaptação da banda desenhada de Joe Hill e Gabriel Rodríguez.

Narcos: México – Temporada 2 – 13 de fevereiro

Narcos México
Scoot McNairy em ‘Narcos: México’

spin-off do sucesso internacional Narcos está de volta com mais uma temporada a 13 de fevereiro. Desta vez, Félix (Diego Luna) luta pelas suas convicções à medida que os EUA e a sua organização se mostram descontentes.

As Telefonistas – Temporada final: parte 1 – 14 fevereiro

As Telefonistas

As Telefonistas, ou Las Chicas del Cable no título original, chega ao fim três anos após a estreia. A série espanhola da Netflix ganhou um prémio GLAAD em 2018 e conta com cinco temporadas.

A primeira parte desta quinta e final temporada chega a 14 de fevereiro. Retrata as consequências da guerra civil, acompanhando uma mulher que regressa a Espanha à procura da sua filha.

Better Call Saul – Temporada 5 – 24 fevereiro

Better Call Saul Netflix
Bob Odenkirk em Better Call Saul

Quase no final de fevereiro, há outro spin-off de sucesso com novos episódios a chegar à Netflix. A quinta temporada de Better Call Saul terá episódios semanais a estrear na plataforma de streaming, a partir de 24 de fevereiro.

Saul Goodman está assim de volta nesta prequela de Breaking Bad que se encontra no top 100 das melhores séries segundo o IMDB.

Altered Carbon – Temporada 2 – 27 fevereiro

Altered Carbon
Foto: Netflix/Divulgação

Altered Carbon regressa para uma segunda temporada a 27 de fevereiro. A série de ficção científica, associada ao género cyberpunk, terá mais oito episódios no seu mundo futurista.

Nestes novos episódios, Takeshi Kovacs regressa ao Mundo de Harlan, mas num novo corpo, onde encontra um planeta em guerra.

Outros destaques

  • Suits – Temporada 8 – 1 de fevereiro
  • The Flash – Temporada 6 – 6 de fevereiro
  • Who Killed Malcom X? – temporada 1 – 7 fevereiro

Filmes e Documentários

Horse Girl – 7 fevereiro

O drama protagonizado por Alison Brie e realizado por Jeff Baena estreou-se no Festival de Sundance, a 27 de janeiro. O trailer é intrigante e parece misturar um pouco de ficção científica.

Horse Girl conta a história de uma mulher com dificuldades em socializar e que adora cavalos, artes e séries sobre crimes sobrenaturais. Um dia deixa de conseguir distinguir realidade de ficção e os seus sonhos tornam-se cada vez mais reais. Estreia-se a 7 de fevereiro na Netflix.

O Caminho para Roma – 11 fevereiro

Caminho para Roma Netflix
Alfonso Cuarón explica como foi realizar ‘Roma’ em documentário da Netflix.

Roma de Alfonso Cuarón venceu três Óscares e não deixou ninguém indiferente. Em fevereiro, a Netflix estreia um documentário que mostra como o filme foi produzido. Inclui ainda uma entrevista aprofundada com o realizador mexicano.

To All the Boys: P.S. I Still Love You – 12 fevereiro

To All The Boys: P.S. I Still Love you

A sequela de To All the Boys I’ve Loved Before chega mesmo a tempo do dia dos Namorados, a 12 de fevereiro. Lara Jean está de volta com mais peripécias amorosas: um antigo amor reaparece na altura em que começa a namorar com Peter. 

O filme segue a narrativa do livro de Jenny Han com o mesmo título.

All The Bright Places – 28 fevereiro

Fala-me de um dia perfeito ou All the bright places da Netflix
Em português, o título do filme foi traduzido para ‘Fala-me de um Dia Perfeito’

All The Bright Places também se baseia num best-seller com o mesmo título. A autora do romance é Jennifer Niven e esteve presente nas gravações do filme que se estreia a 28 de fevereiro na Netflix.

Conta a história complicada de VioletTheodore, que lutam com os seus fantasmas e feridas do passado à medida que descobrem a felicidade.

Filmes do Studio Ghibli – 1 fevereiro

Totoro na Netflix

Estes são os primeiros filmes, de um total de 21, do Studio Ghibli a integrar o catálogo da Netflix a partir de 1 de fevereiro:

  • Totoro
  • O Castelo no Céu
  • Kiki, a Aprendiz de Feiticeira
  • Memórias de Ontem
  • Porco Rosso
  • Contos de Terramar
  • Ocean Waves 

Outros destaques

fantastic beasts

  • Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los (2016) – 1 fevereiro
  • Sergio – 1 fevereiro
  • Para Além do Horizonte (1998) – 1 fevereiro
  • Máquina Zero (2005) – 14 fevereiro
Mais Artigos
Anatomia de Grey
Porque ‘Anatomia de Grey’ decidiu infetar personagens com a Covid-19