Raquel Tavares faz parte do elenco de Golpe de Sorte
Facebook/Raquel Tavares

‘Golpe de Sorte’ tem novas caras no elenco

Golpe de Sorte, o trunfo de ouro da SIC, volta a dar cartas e tem agora dois novos reforços. A série da estação de Paços de Arcos vai contar com o ator Pedro Barroso e a cantora Raquel Tavares no elenco da nova temporada.

Depois de um período marcado por dificuldades na vida pessoal, Pedro Barroso regressa à representação. No Alta Definição o ator contou que esteve “próximo de desistir da vida. Há alturas em que estás cansado de errar, de falhar, que aquela parece a melhor opção. É um pensamento que vem devagarinho e sair dali é complicado”.  Valor da Vida, da TVI, foi o último projeto do ator.

Raquel Tavares vai também atuar ao lado de caras como Maria João Abreu e José Raposo. A fadista confidenciou, no início do ano, a Cristina Ferreira que iria abandonar a sua carreira na música. “O ritmo da vida artística é tão rápido que deixei de ter vida. Cheguei a uma fase em que estava doente”, afirmou no programa das manhãs.

Para além de Golpe de Sorte, a cantora vai fazer parte do elenco de Patrulha da Noite, na RTP1. A nova temporada da série de humor ainda não tem data de estreia. Eduardo Madeira, Manuel Marques e Gabriela Barros fazem parte do elenco. 

A entrada de novos rostos é um ponto positivo, “tanto para o interesse da história como para o grupo”, revelou uma fonte ligada à série à TV7 Dias.

As gravações para a nova fase de Golpe de Sorte arrancam já em fevereiro. A série tornou a SIC líder de audiências no horário nobre e foi um dos programas mais vistos do ano passado.

Lê também: CÉSAR MOURÃO FICA NA SIC ATÉ 2022

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Cláudio Ramos, Cristina Ferreira, Maria Botelho Moniz e Manuel Luis Goucha
Entre sonhos e desejos antigos, o daytime da TVI renasce a 4 de janeiro