Rúben Rua Fátima Lopes First Dates First Dates tvi
Fotografia: TVI / Divulgação

First Dates novamente em repetição na TVI

Depois de ter sido aposta da estação de Queluz no acesso ao horário nobre, às 19h, com episódios inéditos e em repetição, o First Dates está de volta à TVI.

O dating show, segundo a programação oficial do canal, será emitido a partir do dia 3 de fevereiro (segunda-feira) no horário das 00h, em reposição.

Com o fim do mercado de inverno, termina também o Mais Transferências, programa que ocupava esse horário até então. O formato conduzido por Joaquim Sousa Martins que acompanha as principais transferências futebolísticas nacionais e internacionais foi transmitido pela última vez esta quinta-feira (30). Desta forma, First Dates – O Primeiro Encontro irá ocupar o lugar deixado pelo Mais Transferências.

A reposição dos episódios do dating show da TVI irá defrontar essencialmente o Passadeira Vermelha, programa social da SIC. Este programa da estação de Paço de Arcos é conduzido por Liliana Campos. Lá comentam “o mundo dos famosos” várias caras conhecidas, como Cláudio Ramos, Ana Marques ou Maria Botelho Moniz.

De recordar que “o programa mais apaixonado da TVI”, que conta com as caras de Fátima Lopes e Ruben Rua na sua condução, foi originalmente transmitido no início do ano de 2019. Contudo, a estreia do dating show ocorreu “de surpresa” e foi uma estratégia da direção de programas da TVI da altura, chefiada por Bruno Santos, para combater O Carro do Amor, formato do mesmo género emitido pela SIC.

Mais Artigos
A Espia
‘A Espia’. Série revela segredos de Portugal como berço de espiões