César Mourão em A Máscara da SIC
SIC

César Mourão fica na SIC até 2022

César Mourão renovou o contrato de exclusividade com a SIC até 2022. A informação foi confirmada através de um comunicado enviado às redações.

“Esta renovação insere-se na política de apostar nos melhores e de reforçar a proposta de conteúdos de humor, território em que César Mourão tem dado um contributo relevante ao longo do seu percurso”, lê-se.

Estreou-se em televisão, na SIC, em 2003, e desde aí vingou em formatos como Gosto Disto (2011-2015), Vale Tudo, D’ Improviso, Hora H, a série Sal ou mais recentemente Terra Nossa. Em 2018, apresentou a Gala dos Globos de Ouro e no cinema protagonizou os filmes Pátio das Cantigas e Canção de Lisboa.

Além disso, é ainda o mentor do grupo Commedia à la Carte, que em 2020 celebra 20 anos de existência.

Lê também: FIRST DATES NOVAMENTE EM REPETIÇÃO NA TVI

Para a SIC, o comediante “é uma fonte inesgotável de talento e versatilidade” que “dá garantias de poder fazer vários projetos”, conseguindo “imprimir um cunho a tudo o que faz bastante distintivo” e “com uma ampla aceitação por parte do público”.

“Queremos construir novos caminhos na área do humor e o César é uma peça vital nessa estratégia”, afirmou Daniel Oliveira, diretor geral de Entretenimento da Impresa.

César Mourão está feliz em permanecer no terceiro canal. “A SIC sempre foi a estação onde trabalhei e continuo a imaginar-me a trabalhar. O ADN da SIC é o meu. Fico muito grato à SIC por continuar a apostar em mim. Teremos muito ainda para fazer juntos. No humor e não só”, garantiu.

Atualmente está presente em A Máscara no papel de investigador. Em breve, voltará a reforçar as noites do canal com uma nova temporada de Terra Nossa. O programa, que tem sido um sucesso cada vez que é transmitido, garante assim pelo menos mais uma edição no decorrer deste ano.

Mais Artigos
Opinião. ‘Quer o Destino’ é nova, mas em nada inova