O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Regresso ao Futuro

Trailer de musical de ‘Regresso ao Futuro’ traz de volta um ator do clássico

O universo Regresso ao Futuro vai regressar como musical. O trailer lançado a 29 de janeiro revelou que o projeto vai trazer de volta um dos atores do clássico: Christopher Lloyd. 

O primeiro trailer oficial focou-se em deixar claro que se tratará de um trabalho musical. Este recente vídeo promocional veio com o intuito de apelar à nostalgia dos fãs, trazendo de volta, Christopher Lloyd, ator famoso da trilogia.

De acordo com o Digital Spy, Lloyd não aparecerá no musical. Fez apenas uma participação no trailer.

Back to the Future musical
Fotografia: PHIL TRAGEN
Lê também: DEPOIS DO FALHANÇO, CATS GANHOU UM… OSCAT

Nos três filmes, Lloyd interpretou Dr. Emmett Brown, o cientista que tornou possível as viagens temporais. No trailer, o ator surge para entregar o seu bastão ao ator (Roger Bart) que interpretará Brown. Este momento funciona como uma espécie de passagem de testemunho.

O anúncio do musical foi feito o ano passado. Zemeckis e Gale admitiram ao The Guardian que estavam a tentar tornar possível o projeto há anos. Agora que chegou o momento certo afirmam:

“O nosso elenco é excelente, as músicas são fantásticas, e John Rando está a  fazer um trabalho incrível (…). Estamos emocionados por poder recontar nossa história no palco de uma maneira totalmente nova ”

Este projeto de Back to the future baseia-se no filme clássico de 1985 de Robert Zemeckis e Bob Gale, mas terá uma banda sonora original que contará com músicas originais, com participação dos vencedores dos Grammy Awards, Alan Silvestri e Glen Ballard. Haverá, no entanto, alguns cortes clássicos do original.

Confirmou-se, em 2018, que não haveria um quarto filme de Regresso ao Futuro.

Regresso ao Futuro, o Musical estreia no Manchester Opera House a 20 de fevereiro de 2020. Lá ficará por uma temporada de 12 semanas até seguir para o West End.

Os bilhetes podem ser adquiridos na ATG Tickets.