A TVI continua a arrumar a casa e pelos vistos há uma nova aquisição. Pedro Ribeiro, conhecido animador das manhãs da Comercial, passa a pertencer à direção de programas do canal.

O Diretor da Rádio Comercial vai assumir o cargo de diretor de programas executivo, passando a pertencer à equipa de Nuno Santos. No comunicado oficial, o profissional afirmou estar consciente do trabalho que há para fazer, “mas isso é o mais estimulante: criar novos conteúdos, procurar originalidade, rasgo e talento com um único foco – voltar à liderança”.

Lê também: BB 2020. TVI confirma data de estreia e dá esclarecimento sobre apresentador

Pedro Ribeiro não é uma cara desconhecida dos espectadores da TVI já que integra a equipa do programa de comentário futebolístico Mais Futebol. Apesar da nova função continuará a vestir a camisola pela Rádio Comercial. Lá ocupa os cargos de animador das manhãs e Diretor da Estação. 

Nuno Santos mostrou-se contente com a nova contratação referindo que “O Pedro significa inovação, criatividade e um pensamento out of the box que são decisivos na TVI que estamos a construir”. Acrescentou ainda que a voz das manhãs da Comercial “traz um ADN vencedor”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Bem-vindo, Pedro! . . . @pedroribeirooficial @nuno.sant0s

Uma publicação partilhada por TVI (@tvioficial) a 30 de Jan, 2020 às 10:04 PST

Desde que Felipa Garnel abandonou a estação muitas mudanças têm sido feitas no conhecido canal quatro. Antes de chegar à TVI, Nuno Santos, estava na direção-geral do Canal 11, lançado pela Federação Portuguesa de Futebol.

De momento a Televisão Independente encontra-se na fase final do processo de venda à Cofina, dona do Correio da Manhã