Big Brother 2020
Fotografia: Divulgação / TVI

BB 2020. TVI confirma data de estreia e dá esclarecimento sobre apresentador

O Big Brother está de volta à antena da TVI. Em 2020, o formato que revolucionou por completo a televisão portuguesa celebra 20 anos e, como tal, está a ser preparada uma edição especial BB 2020.

A nova edição tem estreia marcada para o inicio da primavera, em março, soube o Espalha-Factos em primeira mão.

A antiga direção de programas, chefiada por Felipa Garnel, decidiu apostar neste reality show e, na altura, tinha estreia prevista para fevereiro. No entanto, com a chegada de Nuno Santos, a estreia sofreu um adiamento, já confirmado pela estação, que se escusou a anunciar o dia específico do arranque.

Em cima da mesa para apresentar o BB 2020, segundo o CM, estaria um trio formado por Manuel Luís Goucha, Teresa Guilherme e Pedro Teixeira. A TVI, através de uma fonte oficial, recusou ao Espalha-Factos que houvesse até esta quinta-feira (30) quaisquer nomes definidos para a apresentação do programa.

Teresa Guilherme, que apresentou todas as anteriores edições, já demonstrou interesse em conduzir o formato, ao contrário de Manuel Luís Goucha. O apresentador afastou no final do ano passado as hipóteses de apresentar o BB 2020. Pedro Teixeira é outro dos nomes falados embora Nuno Santos já lhe tenha designado um outro desafio ao lado de Rita Pereira.

De recordar que esta nova edição será a quinta com participantes anónimos, e como tal, a TVI tem as inscrições abertas para aquela que é a maior aposta do canal para 2020.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
PornHub nua nu
PornHub Premium agora também é grátis em Portugal