cats

Depois do falhanço, Cats ganhou um… Oscat

A adaptação cinematográfica do musical Cats está finalmente a ganhar reconhecimento. O filme, que conta com estrelas como Taylor Swift e Jennifer Hudson, ganhou o Oscat de Melhor Filme sobre Gatos sem ter Gatos.

A obra de Tom Hooper não conquistou o coração dos críticos, nem do público, mas saiu vencedora dos Oscat Awards. Esta é a terceira vez que a PETA galardoa quem promove bons tratos aos animais na indústria cinematográfica. The Lion King, Cynthia Erivo (Harriet) e Joaquin Phoenix (Joker) também sairam vencedores.

Sem contar com este prémio, Cats não teve muito sucesso na award-season. Nomeada para um Globo de Ouro, ‘Beautiful Ghosts’, música original escrita por Weeber e Taylor Swift, não chegou muito longe. O prémio foi entregue a Elton John com a canção ‘(I’m Gonna) Love Me Again’, para o filme Rocketman.

A bilheteira vai pelo mesmo caminho, podendo dar um prejuízo de mais de 60 milhões de euros à Universal, afirma o Deadline. As vendas de bilhetes em todo o mundo não ultrapassam os 60 milhões de euros, tendo o orçamento do filme chegado aos 100 milhões. 

Mesmo tendo grandes estrelas no elenco, o filme terá muito que andar para alcançar a marca dos quase quatro mil milhões de euros faturados pelo musical que lhe deu origem.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Conceição Queiroz TVI24
Conceição Queiroz emociona-se com morte de George Floyd