A emissão do especial de stand-up comedy Agora Deu-me Para Isto, de Ana Garcia Martins, conhecida por A Pipoca Mais Doce, não deu bons resultados à TVI. Perdeu para uma repetição na SIC e não teve mais espectadores que o cinema transmitido na semana passada.

O espetáculo conquistou 3,5% de audiência média e 10,7% de share. Começou com meio milhão de espectadores e em segundo lugar, mas não parou de cair e quando acabou estava em terceiro e com menos 300 mil espectadores, perdendo mais de metade da audiência com que iniciou a transmissão.

Lê também: Ljubomir Stanisic faz pausa nas gravações de ‘Pesadelo na Cozinha’

A SIC emitia uma repetição dos momentos da semana de Amigos Improváveis (4,4% de audiência média / 15,7% de share) e a RTP1 exibia a gala Júlio Isidro Ainda ao Vivo e a Cores (2,7% / 10,8%) durante a prestação humorística de A Pipoca Mais Doce. O espetáculo de comemoração dos 60 anos de carreira do apresentador iniciou a emissão em terceiro lugar, mas acabou depois por subir e chegar à segunda posição.

A RTP1 foi líder do dia, com 17% de share, contra 16% da SIC e 12,6% da TVI. A RTP2 chegou a 1,6%. Consulta aqui mais detalhes sobre os outros resultados do dia, que teve a final da Taça da Liga como programa mais visto.