Com data marcada para a noite do próximo domingo (26), a 62.ª cerimónia dos Grammy Awards vai ter lugar, mais uma vez, no Staples Center em Los Angeles.

Com Alicia Keys a conduzir esta grandiosa noite pelo segundo ano consecutivo, fica a saber onde podes assistir à cerimónia em direto.

Na edição deste ano, Lizzo é quem lidera o número de nomeações, com oito indicações, seguida de Billie Eilish e Lil Nas X, com seis cada um.

Divididos por múltiplas categorias que pretendem destacar o melhor da indústria musical entre 1 de outubro de 2018 e 31 de agosto de 2019, o leque de nomeados é bastaste diverso e passa por artistas como Lana del Rey, Bon Iver, Post Malone, Taylor Swift, Jonas Brothers ou Lady Gaga.

Na edição de 2019, Lady Gaga venceu três das cinco categorias em que estava nomeada.

A noite vai contar ainda com várias atuações ao vivo, uma delas de Demi Lovato, que marca assim o seu regresso aos palcos após um ano e meio afastada da ribalta. Esperam-se ainda performances de Gwen Stefani, Tyler, The Creator, Rosalía, Camila Cabello, Aerosmith, entre outros.

Para além das plataformas online, em Portugal, a transmissão dos Grammy Awards poderá ainda ser vista em dois canais por cabo.

O guia de tudo o que precisas de saber sobre esta e as cerimónias anteriores será transmitido às 22h no canal E! Entertainment, seguido do Live From the Red Carpet, em simultâneo com os Estados Unidos, a partir das 23h.

Quanto à cerimónia em si, é a SIC Caras que deves acompanhar se não quiseres perder a emissão original e sem dublagens.

A partir das 01h da manhã na posição 14 da NOS, Vodafone e NOWO e 120 na MEO.

LÊ TAMBÉM: CONHECE OS NOMEADOS PARA A CERIMÓNIA DOS GRAMMY AWARDS 2020