A Netflix Portugal partilhou um vídeo nas redes sociais para promover a nova temporada da série Sex Education. A plataforma de streaming chamou Quim Barreiros para dar dicas aos alunos de Moordale.

A série, que acompanha um grupo de adolescentes e as suas inseguranças na vida sexual, estreou a sua mais recente temporada no dia 17 de janeiro. A Netflix aproveitou o tema para fazer um anúncio promocional com o conhecido Quim Barreiros.

Num vídeo divulgado nas redes sociais, o artista de música popular portuguesa dá o mote e partilha, com os alunos do liceu de Moordale, os seus ensinamentos para uma vida sexual plena.

View this post on Instagram

Moordale está rendida.

A post shared by Netflix Portugal (@netflixpt) on

Sex Education estreou-se em 2019 e regressou este ano para uma segunda temporada. O elenco conta com Asa Butterfield, Ncuti Gatwa, Emma Mackey e Gillian Anderson nos principais papéis.

Nos novos episódios, depois de enfrentar as confusões de abrir uma clínica de saúde sexual para os estudantes da sua escola, Otis está num relacionamento sério com Ola (Patricia Allison), a tentar esquecer os seus sentimentos por Maeve e ter uma vida normal. Mas, quando uma suposta epidemia de clamídia se espalha pelos alunos do colégio, Otis vê-se na obrigação de voltar a aconselhá-los.

Lê também: ‘SEX EDUCATION’ 2: LIÇÕES IMPORTANTES PARA TODOS