Fonte: HBO Max

‘The Prince’: Anunciada série de animação sobre a família real britânica

A família real britânica terá direito a uma série de animação na plataforma HBO Max. A comédia, intitulada The Prince, narra a história do clã real na perspetiva do príncipe George, filho dos duques de Cambridge William e Kate.

O argumentista de Family Guy, Gary Janetti, é o criativo por trás do programa. A ideia surgiu de uma conta paródia gerida pelo próprio no Instagram, onde várias fotos da família são comentadas do ponto de vista do príncipe. Os mais de 882.000 seguidores falaram por si e, no seguimento da renúncia de Meghan e Harry às suas funções monárquicas, o projeto foi anunciado.

Janetti e Orlando Bloom emprestam as vozes a George e Harry, respetivamente. Lucy Punch é Kate Middleton, acompanhada por Condola Rashad enquanto Meghan Markle. Alan Cumming participa no papel de mordomo. Iwan Rheon dá vida a William, ao passo que Frances De La Tour interpreta a rainha Elisabeth II. Por fim, tanto o príncipe Philip como o príncipe Charles estão a cargo de Tom Hollander.

Lê também: NETFLIX CONFIRMA: ‘THE WITCHER’ VAI MESMO GANHAR UM FILME ANIME

A luta pelo trono nunca acaba

Numa declaração publicada na passada terça-feira (22), a diretora da HBO Max, Sarah Aubrey, declarou o seu entusiasmo perante a introdução da série na plataforma.

“Estamos tão entusiasmados por trazer o mundo que o Gary criou no Instagram para a HBO Max, onde a nossa audiência pode descobrir o que os fãs do Instagram já sabem – que o George pode ser hilariante, chocante e surpreendentemente querido. Mal podemos esperar para ver o que o Gary consegue fazer com uma tela maior do que um quadrado de 1:1”, afirma.

Janetti acrescentou, de igual modo, algum humor ao partilhar a notícia com os fãs. “Estou muito contente por trabalhar com a HBO Max e trazer mais uma série sobre uma família a lutar pelo trono sem misericórdia”, disse. Este é o segundo trabalho de Gary Janetti para a plataforma, após o documentário de viagens Brad and Gary Go To… com início de produção marcada para o próximo ano.

The Prince não tem ainda data de estreia, mas a sua ousada premissa parece já atrair olhares curiosos. A HBO Max será lançada em maio de 2020, encapsulando uma vasta coleção de favoritos detidos pela Warner Media, desde Game of Thrones a The Big Bang Theory e Friends.

Lê também: CRÍTICA. ‘O FILME DO BRUNO ALEIXO’: HUMOR E CHICO-ESPERTISMO GENIAL

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Rick and Morty
‘Rick and Morty’ regressa em maio e já podes ver o trailer