Pokémon Mewtwo Contra-Ataca: Evolução

Remake CGI do primeiro filme de Pokémon chega à Netflix

Há sagas que parecem nunca acabar. Pokémon é uma delas. Mewtwo Contra-Ataca: Evolução, filme criado em parceria pela The Pokémon Companye a Netflix, chega à gigante de streaming em fevereiro.

O filme vai seguir a criação, em laboratório, de Mewtwo, um pokémon lendário criado a partir de um fóssil de um pokémon místico. Este seria usado como arma de destruição, mas quando chega ao mundo o seu objetivo é vingar-se contra os seus criadores. É neste contexto que Ash, Pikachu e o seu grupo de amigos entram em cena para tentarem evitar o pior.

Esta longa-metragem será o vigésimo segundo filme inspirado na saga que deu origem aos videojogos para a Nintendo. Funcionará, ainda, como remake do icónico primeiro filme Pokémon (1998), que introduziu os Pokémons lendários mais icónicos de sempre, o Mew e o Mewtwo.

O registo tradicional da saga é o anime. No entanto, a utilização do CGI (Computer Graphic Imagery) – imagens geradas por computador/computação gráfica – para contar uma história da saga não é novidade. Este universo foi também foi trabalhado desse modo em Pokémon: Detetive Pikachu que estreou em 2019.

Mewtwo Contra-Ataca: Evolução estreou oficialmente nos cinemas japoneses em julho de 2019. Ficará disponível na Netflix a 27 de fevereiro.

Lê também: TV TIME: A APP QUE TE DIZ QUANTO TEMPO JÁ PASSASTE A VER SÉRIES E FILMES

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
breaking bad Better Call Saul
‘Better Call Saul’ poderá trazer de volta os protagonistas de ‘Breaking Bad’