Depois de The Witcher se ter tornado um sucesso tão grande em tão pouco tempo, a Netflix confirmou que está a ser desenvolvido um novo trabalho baseado na série. Desta vez, os fãs podem contar com um filme de anime que será intitulado The Witcher: Nightmare of the Wolf.

A novidade foi dada esta quarta-feira (22) através da conta do serviço de streaming no Twitter. Na rede social, foi afirmado que “os rumores são verdadeiros, uma nova história de The Witcher está em desenvolvimento! O filme de anime, The Witcher: Nightmare of the Wolf, vai levar-nos de volta para uma nova ameaça ao Continente”.

LÊ TAMBÉM: THE WITCHER. MUDANÇAS NA NETFLIX BENEFICIAM AUDIÊNCIAS DA SÉRIE

O projeto consiste numa co-produção entre a plataforma digital e o Studio Mir, um estúdio de animação sul-coreano responsável por Avatar: A Lenda de Korra. Entre os envolvidos na realização da animação, estão ainda Lauren S. Hissrich e Beau DeMayo, a criadora e o roteirista de The Witcher, respetivamente.

A série, baseada nos livros de Andrzej Sapkowski, estreou em dezembro de 2019 e conta a história de Geralt de Rivia (Henry Cavill), um “caçador de monstros solitário” que “luta para encontrar o seu lugar num mundo onde as pessoas geralmente se mostram mais perversas do que bestas”.

Desde a estreia, o êxito da série televisiva tem sido notável. Já foi confirmada uma segunda temporada e foi também revelado que pode mesmo tornar-se na melhor estreia de sempre da Netflix. O universo de The Witcher tornou-se um fenómeno inegável.

Sobre The Witcher: Nightmare of the Wolf não foram ainda reveladas informações relativamente à data de estreia ou ao elenco de vozes.

LÊ TAMBÉM: NARCOS ESTREIA NA TELEVISÃO PORTUGUESA