Narcos

‘Narcos’ estreia na televisão portuguesa

Narcos, série original da Netflix, vai agora ter estreia na televisão “tradicional”. O AMC, disponibilizado pelas várias operadoras de televisão por cabo em Portugal, é o canal que vai ficar com a transmissão.

A chegada da produção ao pequeno ecrã acontece mais de quatro anos depois da estreia na plataforma de streaming, no dia 12 de março pelas 22h10. A primeira emissão é em episódio duplo.

Lê também: ‘The Witcher’. Mudanças na Netflix beneficiam audiências da série

Narcos narra a história de Pablo Escobar (Wagner Moura) e do cartel de Medellín, uma das organizações criminosas mais ricas e impiedosas da história, que dominou o tráfico de drogas na Colômbia durante os anos 80. A série esteve no ar durante três temporadas, entre 2015 e 2017. Wagner Moura, Pedro Pascal e Boyd Holbrook ocuparam os papéis principais, estando a realização a cargo de José Padilha, Guillermo Navarro e Andrés Baiz.

Mais recentemente, em 2018, foi estreado o spin-off Narcos México, com Diego Luna e Michael Peña. Esta nova série terá uma segunda temporada a estrear no dia 13 de fevereiro.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Crítica. ‘Toy Boy’ é mais uma ideia reciclada que conseguiu atingir o sucesso