Narcos

‘Narcos’ estreia na televisão portuguesa

Narcos, série original da Netflix, vai agora ter estreia na televisão “tradicional”. O AMC, disponibilizado pelas várias operadoras de televisão por cabo em Portugal, é o canal que vai ficar com a transmissão.

A chegada da produção ao pequeno ecrã acontece mais de quatro anos depois da estreia na plataforma de streaming, no dia 12 de março pelas 22h10. A primeira emissão é em episódio duplo.

Lê também: ‘The Witcher’. Mudanças na Netflix beneficiam audiências da série

Narcos narra a história de Pablo Escobar (Wagner Moura) e do cartel de Medellín, uma das organizações criminosas mais ricas e impiedosas da história, que dominou o tráfico de drogas na Colômbia durante os anos 80. A série esteve no ar durante três temporadas, entre 2015 e 2017. Wagner Moura, Pedro Pascal e Boyd Holbrook ocuparam os papéis principais, estando a realização a cargo de José Padilha, Guillermo Navarro e Andrés Baiz.

Mais recentemente, em 2018, foi estreado o spin-off Narcos México, com Diego Luna e Michael Peña. Esta nova série terá uma segunda temporada a estrear no dia 13 de fevereiro.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Superman está de volta ao grande ecrã.
‘Super-Homem’ está de regresso ao grande ecrã com produção de J.J. Abrams