Ana Garcia Martins, mais conhecida por ser a blogger por detrás de A Pipoca Mais Doce, vai agora ser aposta na noite da TVI. É já este sábado (25) às 23h.

A estação de Queluz programou a exibição do espetáculo de stand-up comedy da antiga jornalista, intitulado Agora Deu-me Para Isto, para ocupar o horário seguinte ao do concurso Mental Samurai, que é exibido às 21h15. Nas últimas semanas, esta faixa de programação tem sido ocupada por cinema.

De acordo com a programação, A Pipoca Mais Doce vai estar no ar durante uma hora e meia com a atuação com que tem percorrido o país. Na sinopse revelada são prometidos temas como “filhos, roupa, sexo, dietas, cores de vernizes e poses de Instagram“, mas, “se tudo correr mal, há sempre a hipótese de mostrar as mamas. Porque ela é menina para isso e para muito mais“.

Lê também: TVI dá mais ‘Roast’ para enfrentar Governo Sombra, SIC prolonga novela

Ana Garcia Martins foi considerada pela Meios & Publicidade como uma das influenciadoras mais importantes em Portugal no ano de 2019. O blog de que é autora é um dos mais visitados em Portugal há vários anos, tendo inspirado vários outros projetos na área da moda e lifestyle. No ano passado, iniciou a aventura no stand-up comedy, que continuou em 2020 com várias datas marcadas em todo o país.