Depois do sucesso da transmissão do Roast a José Castelo Branco, a TVI vai insistir no formato e agora exibe o Roast a Ljubomir Stanisic para bloquear o Governo Sombra, aposta de final da noite da SIC.

O espetáculo, que já foi emitido em dezembro pelo canal de Queluz e conta com a apresentação de Rui Sinel de Cordes tem emissão prevista para a meia-noite, de acordo com a grelha revelada.

A SIC alinha o Governo Sombra para as 00h20 e mantém a emissão da telenovela A Dona do Pedaço a competir com os primeiros 20 minutos do programa humorístico. Isto é o que dizem as grelhas divulgadas pelos canais nos respetivos sites, que podem sofrer acertos nos próximos dias.

O Roast a Ljubomir Stanisic levou personalidades como Merche Romero, Eduardo Madeira, Marco Costa, Maurício Meirelles, Patrícia Tavares, Gilmário Vemba e Pedro Henriques a dizerem piadas sobre o popular chef bósnio, que apresenta também na TVI o líder de audiências Pesadelo na Cozinha.

Esta alteração de programação junta-se a um conjunto de outras mexidas que Nuno Santos tem feito desde o início do seu consulado na estação, há uma semana. No fim-de-semana alterou as manhãs e tardes de sábado e nos dias úteis alterou os horários do prime-time, atrasando a exibição das telenovelas. Nos primeiros dias, os resultados foram positivos.

Atualizado às 19h16 de 22/01 com programação SIC.