A quarta temporada de The Crown está a ser filmada e os produtores parecem ter encontrado a princesa Diana perfeita. Emma Corrin foi a escolhida para desempenhar o papel da princesa de Gales e foram divulgadas algumas fotografias.

Fotografias tiradas no set dos novos episódios de The Crown mostram a atriz britânica de 24 anos a dar vida ao papel de Lady Di. As semelhanças entre as duas são inegáveis, algo que muito agradou aos fãs da série sobre a Rainha Isabel II. Na fotografia tirada é possivel ver o momento em que estará a ser gravada a cena em que Diana chega a Savoy, para o Barnardo’s Champion Awards de maio de 1989.

Emma Corrin como Princesa Diana

Embora não seja muito conhecida do público, Emma Corrin foi a actriz eleita para interpretar o papel de Princesa Diana. “Tenho estado atenta à serie e pensar que vou agora juntar-me a esta família de incríveis actores é surreal. A Princesa Diana foi um ícone e o impacto que ela teve no mundo mantém se profundo e inspirador. Poder explorar isso através da escrita de  Peter Morgan é uma oportunidade excepcional e vou esforçar-me para lhe fazer justiça“, comentou mostrando-se feliz com a oportunidade.

A terceira temporada de The Crown terminou com a Rainha Isabel II durante o Jubileu de prata de 1977. Embora seja ainda incerto por onde retomará a quarta temporada, sabe-se no entanto que foi nesse mesmo ano que Diana conheceu o príncipe de Gales, quanto tinha ainda 16 anos.

Princesa Diana e Emma Corrin

Princesa Diana e Emma Corrin

Irá ainda juntar-se à quarta temporada da série produzida pela Netflix a atriz Gillian Anderson. A atriz de Sex Education irá assumir o papel de Margaret Thatcher, a primeira-ministra britânica entre 1979 e 1990.

LÊ TAMBÉM: DISNEY+ CHEGA A PORTUGAL ESTE VERÃO