girl power

Jorja Smith regressa ao NOS Alive em 2020

A cantora britânica é a mais recente confirmação do NOS Alive 2020. O Passeio Marítimo de Algés volta assim a receber Jorja Smith pelo segundo ano consecutivo.

“A artista que fez história com um dos concertos mais aplaudidos do ano passado no Festival, confirma presença no dia 8 de julho no palco NOS”, escreve a organização na página oficial do evento. Depois de no ano passado ter atuado no Palco Sagres, Jorja Smith pisa agora o palco principal ao lado de Kendrick Lamar, o nome de cabeça de cartaz deste primeiro dia.

Com apenas um álbum de estúdio publicado, e ainda um EP de estreia, Jorja Smith é apontada como um caso de sucesso, relativamente unânime tanto junto do público como da crítica. A cantora detém singles reconhecidos como ‘On My Mind’, ‘Blue Lights’ ou ainda ‘Be Honest’, o mais recente dueto com Burna Boy.

Também no dia 8 está confirmado o duo Black Pumas, que se estreia em Portugal no Palco Sagres. A edição deste ano conta ainda com nomes como Taylor Swift, Khalid, Billie Eilish, Cage The Elephant, Angel Olsen e ainda o aguardado regresso dos Da Weasel.

A edição deste ano do NOS Alive decorre nos dias 8, 9, 10 e 11 de julho, no Passeio Marítimo de Algés. O preço dos bilhetes varia entre os 69 euros (bilhete diário) e aos 189 euros (passe geral para os quatro dias).

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Rodrigo Guedes de Carvalho Bento Rodrigues
Rodrigo Guedes de Carvalho e Bento Rodrigues regressam aos noticiários