A cantora britânica é a mais recente confirmação do NOS Alive 2020. O Passeio Marítimo de Algés volta assim a receber Jorja Smith pelo segundo ano consecutivo.

“A artista que fez história com um dos concertos mais aplaudidos do ano passado no Festival, confirma presença no dia 8 de julho no palco NOS”, escreve a organização na página oficial do evento. Depois de no ano passado ter atuado no Palco Sagres, Jorja Smith pisa agora o palco principal ao lado de Kendrick Lamar, o nome de cabeça de cartaz deste primeiro dia.

Com apenas um álbum de estúdio publicado, e ainda um EP de estreia, Jorja Smith é apontada como um caso de sucesso, relativamente unânime tanto junto do público como da crítica. A cantora detém singles reconhecidos como ‘On My Mind’, ‘Blue Lights’ ou ainda ‘Be Honest’, o mais recente dueto com Burna Boy.

Também no dia 8 está confirmado o duo Black Pumas, que se estreia em Portugal no Palco Sagres. A edição deste ano conta ainda com nomes como Taylor Swift, Khalid, Billie Eilish, Cage The Elephant, Angel Olsen e ainda o aguardado regresso dos Da Weasel.

A edição deste ano do NOS Alive decorre nos dias 8, 9, 10 e 11 de julho, no Passeio Marítimo de Algés. O preço dos bilhetes varia entre os 69 euros (bilhete diário) e aos 189 euros (passe geral para os quatro dias).