Daisy Ridley como Rey em 'Star Wars: A Ascensão de Skywalker' disponível no Disney+
Daisy Ridley é Rey em 'Star Wars: A Ascensão de Skywalker' (Divulgação / Star Wars Portugal)

Disney+ chega a Portugal este Verão

Disney+, o serviço de streaming da Disneychega a Portugal no Verão e custará 6,99 euros por mês. Vai incluir conteúdo da Disney, Marvel, Pixar, Fox, National Geographic e Lucasfilm (Star Wars).

Ainda não se sabe a data exata da chegada do novo serviço, mas será depois de alguns países da Europa Ocidental que o recebem em março. O Disney + estará disponível ao mesmo tempo nos países nórdicos, Bélgica e Portugal, neste Verão.

Além da subscrição paga mensalmente, que custará 6,99 euros por mês, haverá a possibilidade de pagar uma assinatura anual de 69,99 euros.

O serviço inclui uma biblioteca extensa com cerca de 500 filmes e mais de 7,5 mil episódios de séries. Destacam-se The Mandalorian, série exclusiva Star Wars, e ainda vários filmes da Marvel e clássicos da Disney.

O Disney+ junta-se assim à HBO, à Netflix, ao Amazon Prime Video e à Apple TV+ como mais uma alternativa à televisão tradicional e mais uma opção de streaming em Portugal. Além destes serviços estrangeiros, há ainda plataformas de vídeo on demand nacionais como o NOS Play, Canal Q, o Q Play, RTP PlayFox+.

O serviço Disney+ foi lançado a 12 de novembro de 2019, nos Estados Unidos, e já terá angariado 41 milhões de subscritores. Encontra-se presente na Austrália, Canadá e Nova Zelândia. No mercado europeu, foi a Holanda o primeiro país a acolher o serviço, para testar o mercado.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Quer o Destino TVI
‘Quer O Destino’ lidera audiências em episódio especial