Chicago Med Chicago Fire
Fotografia: Divulgação

‘Urgências de Chicago’. Chicago Med em plantão nas madrugadas da TVI

Urgências de Chicago, adaptação para português do nome Chicago Med, arranca esta segunda-feira (20) nas madrugadas da TVI. A série norte-americana substitui Sombras de Azul, mas vai estar no ar mais tarde do que a antecessora, arrancando às 01h56. Nos restantes dias será transmitida à uma da manhã.

Fruto das alterações na programação da estação, que atrasou o alinhamento do horário nobre, as séries internacionais estão a entrar no ar 45 minutos mais tarde do que na semana passada, e Urgências de Chicago terá um horário de menor exposição, com episódios duplos normalmente a irem para o ar quando o relógio marcar 01h.

A série, que inicia na primeira temporada, tem emissão prevista de segunda a domingo. Chicago Med, estreada em 2015, conta a história da equipa médica “mais qualificada” da cidade, que enquanto se dedica a salvar vidas tem também de lidar com as complicações das relações interpessoais entre profissionais.

Surgiu como um spin-off de Chicago Fire, também já transmitida nas madrugadas do canal de Queluz, e foca-se nas vivências de Natalie Manning (Torrey DeVitto), especializada em pediatria, Sharon Goodwin (S. Epatha Merkerson), diretora do hospital, Daniel Charles (Oliver Platt), chefe da psiquiatria, Will Halstead (Nick Gehlfuss) e as enfermeiras Maggie Lokwood (Marlyne Barrett) e April Sexton (Yaya DaCosta).

Com um percurso sui generis na televisão norte-americana, a série tem visto as suas audiências aumentar temporada após temporada. Em 2018 foi o 17.º programa mais visto, com uma média de 11,32 milhões de espectadores por episódio.

Todos os horários de programação referidos na notícia têm por base as grelhas divulgadas pela TVI e qualquer alteração é da exclusiva responsabilidade do canal. 

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
cuidados com a pele
Dicas para manter a pele saudável enquanto estás em casa