Madonna em Denver, 2012

Madonna cancela concerto em Lisboa

O quinto concerto de Madonna no Coliseu de Lisboa foi cancelado. A promotora do espetáculo explica que a artista norte-americana não consegue atuar. O concerto não será remarcado e haverá reembolso dos bilhetes.

Depois de terem surgido dúvidas sobre as capacidades físicas de Madonna, a rainha da pop foi mesmo obrigada a cancelar o concerto desta noite (19). A Everything is New, promotora dos oito espetáculos da Madonna no Coliseu dos Recreios, informa que a artista “não poderá atuar“.

Para além do cancelamento, a promotora salienta que o processo de reembolso dos ingressos vai iniciar na próxima terça-feira (21) junto aos locais onde foram adquiridos os bilhetes.

É de relembrar que não é a primeira vez que Madonna tem problemas de saúde. Durante a última digressão nos Estados Unidos, a artista cancelou sete espetáculos devido a uma lesão no joelho.

A cantora norte-americana fez, até agora, quatro dos oito concertos que tem marcados para a capital portuguesa. Os espetáculos têm sido marcados por momentos de grande emotividade, pela relação do novo trabalho da artista com as tradições de origem lusófona, e contaram com a participação de Dino d’Santiago, que também colaborou no último álbum de Madonna – Madame X.

Lamentamos informar que Madonna não poderá atuar esta noite. O concerto da Madame X, agendado para hoje, dia 19 de…

Publicado por Everything Is New em Domingo, 19 de janeiro de 2020

Lê também: ‘Bounty Law’: Tarantino faz spin-off de Era Uma Vez em… Hollywood
Mais Artigos
Jair Bolsonaro
Comunicação social boicota cobertura junto à residência de Bolsonaro