Conta-me Como Foi
Fotografia: RTP / Divulgação

Conta-me Como Foi recupera mais de 100 mil espectadores e bate recorde

Depois de uma semana em que Conta-me Como Foi registou a menor audiência desde a estreia da nova temporada e de ter começado 2020 com dificuldades em manter os bons resultados das primeiras semanas, a série viu o público aumentar e registou um novo máximo de audiência.

A produção da RTP1 conquistou 6,9% de audiência média e 14% de share, um valor que equivale a 656,3 mil espectadores por minuto, a semana passada a audiência média foi de 526,4 mil. Em terceiro lugar na média do horário, conseguiu ainda chegar à vice-liderança durante 10 minutos não consecutivos.

Os resultados de audiência consolidados, que contam com as gravações do sete dias seguintes, só serão conhecidos a 27 de janeiro. É previsível que também nesse parâmetro a série ultrapasse a audiência máxima registada até agora, de 7,1%, no segundo episódio. Na altura foram mais de 60 mil espectadores a assistir ao episódio através das gravações e gravações automáticas disponibilizadas pelas operadoras.

À mesma hora do sétimo episódio do Conta-me, a concorrência transmitia o final dos informativos e ainda os programas A Máscara (12,6% / 25,9%), na SIC, e Mental Samurai (9,9% / 20,6%), na TVI.

Apesar da subida de Conta-me Como Foi, a RTP1 não conseguiu manter o segundo lugar dos últimos sábados e desceu ao terceiro, com 12,2% de quota de mercado. A Quatro marcou 13,8% e a SIC liderou com 17,2%. A RTP2, com 1,8% de share, marcou o novo máximo de 2020.

Dados de audiência Total Dia (Live+VOSDAL) da GfK/CAEM para 18 de janeiro de 2020. 

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Emma Corrin
Netflix duplica investimentos em séries do Reino Unido