O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Francisco Menezes

A Máscara. Francisco Menezes é o ‘Poodle’ e já apresentou as manhãs da SIC

Francisco Menezes, de 46 anos, foi o quarto mascarado a ser revelado no programa A Máscara, da SIC. O humorista e apresentador foi um dos nomes que passou pelas manhãs do canal de Paço de Arcos na Companhia das Manhãs.

Na música também já participou no concurso A Tua Cara Não Me É Estranha, da TVI, no ano de 2013, tendo ficado em terceiro lugar nesse programa. A componente musical tem ocupado também um papel importante nos seus números de stand-up comedy. O Levanta-te e Ri, da SIC, foi um dos formatos onde ganhou notoriedade, justamente como humorista.

Lê também: TVI volta ao segundo lugar ao sábado com alterações de programação

Contacto, A Vida é Bela ou ainda Sonho de Mulher, em que foi anfitrião ao lado de Sílvia Alberto no concurso para encontrar a Miss Portugal 2004, foram outros dos programas em que foi apresentador. Tem ainda experiência na rádio, tendo iniciado o percurso na Rádio Nova, no Porto. Multifacetado, teve também papéis no cinema, em Balas e Bolinhos 3 e Bad Investigate. 

Francisco Menezes foi indicado pelos também humoristas Diogo Faro e Carlos Coutinho Vilhena como um dos piores comediantes portugueses.