Quentin Tarantino

‘Bounty Law’: Tarantino faz spin-off de Era Uma Vez em… Hollywood

Recentemente ficámos a saber que a carreira de Quentin Tarantino como realizador de cinema estava prestes a findar. Ao todo serão dez filmes, e o cineasta lançou em 2019 o seu 9.º filme: Era Uma Vez em… Hollywood. A juntar a isso, e no fim do ano passado, Tarantino revelou que Kill Bill 3 “é definitivamente uma possibilidade”, ou seja, o seu último filme.

Mas cineasta norte-americano vai ainda mais longe agora ao revelar que vai realizar uma série spin-off de Era Uma Vez em… Hollywood. Em conversa ao Deadline, o cineasta disse que quer criar uma série chamada Bounty Law, com cinco episódios de meia hora cada.

“Quero fazê-lo” disse Tarantino que acrescentou ainda “mas vais demorar cerca de um ano e meio mas não a considero realmente como parte do filme, apesar de estar lá. A série não será sobre Rick Dalton a interpretar Jake Cahill. Será sobre Jake Cahill [personagem de Leonardo DiCaprio no filme].”

Na mesma entrevista, o realizador de Kill Bill e Pulp Fiction disse ainda algumas séries de época que o influenciaram para este seu novo projecto, são elas: Wanted: Dead or Alive, The Rifleman e Tales of Wells Fargo.

“O conceito de contar uma história dramática em meia hora… Tu vês e pensas, wow, houve imenso storytelling em 22 minutos. Eu pensei, será que consigo fazer isto? Acabei por escrever cinco episódios de meia hora. Por isso vou fazê-los, e vou realizá-los todos”, afirmou ainda Tarantino ao Deadline.

Este artigo foi originalmente publicado na Comunidade Cultura e Arte
Lê também: DEZ FILMES PARA VERES ANTES DE ‘ERA UMA VEZ… EM HOLLYWOOD’, SEGUNDO QUENTIN TARANTINO

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Metronomy
Metronomy voltam a adiar concerto no Coliseu de Lisboa