Snu
Reprodução/IMDB

Canais TVCine estão em sinal aberto este fim de semana com nova imagem

Desde o dia 14 de janeiro, os Canais TVCine adotaram uma nova imagem e estão em sinal aberto entre os dias 17 e 19 de janeiro, permitindo aos espectadores a possibilidade de assistirem a cinema na televisão, computador ou nas aplicações disponíveis para iOS e Android.

Para dar a conhecer todas as novidades do mundo do cinema, os canais previamente existentes foram substituídos pela TVCine Top, TVCine Edition, TVCine Emotion e TVCine Action e fundiu-se ainda a programação do canal TVSéries na grelha destes canais.

“Vamos exibir os melhores e mais recentes filmes e séries mas agora organizados por temáticas, com um novo look e novos conteúdos”, lê-se no comunicado.

Os canais vão passar a ter mais personalidade, já que vão assumir nomes que identificam as temática da programação exibida.

Assim, o TVCine Top exibe as últimas novidades e os filmes que passaram recentemente nas salas de cinema, o TVCine Edition será o canal com documentários, clássicos e cinema português, o TVCine Emotion é dedicado às grandes comédias, drama, história e animação e o TVCine Action dedica-se à adrenalina, ação, suspense, terror e ficção científica.

Os Canais TVCine garantem que, em conjunto, vão disponibilizar uma média mensal de 800 filmes e séries, com cerca de 70 estreias programadas. Durante este fim de semana, os espectadores poderão esperar 288 horas de programação, 170 filmes e grandes estreias exclusivas nos TVCine: tudo em sinal aberto.

LÊ TAMBÉM ‘BEM BOM’: QUEM SÃO AS NOVAS DOCE?

Confere aqui o horário de algumas das estreias mais aguardadas:

Escape Room (2019)
Escape Room – Sala de Pânico  (2019)

TVCine Top: Hellboy (dia 17), Captive State – Cercados (dia 18) e Snu (dia 19), sempre às 21h30;

Edition: Terra Franca (dia 17), e Espécies Raras e Em Extinção (dia 19), ambos às 22h;

Emotion: Uns Pais do Pior (dia 17) e Teen Spirit – Conquista O Sonho (dia 19), às 22h15;

Action: O Intruso (dia 17) e Sala de Pânico (dia 18), às 22h30.

Mais Artigos
Porto dos Milagres
‘Porto dos Milagres’ está de regresso à televisão portuguesa