Bombshell TVCine
Fotografia: Divulgação

‘Bombshell – O Escândalo’. Espalha-Factos oferece bilhetes para a antestreia

Nomeado para três Óscares da Academia, Bombshell – O Escândalo chega às salas de cinema portuguesas a 23 de janeiro. Os leitores do Espalha-Factos vão poder assistir à antestreia, no dia 22 de janeiro de 2020, às 21h30.

Através de um passatempo no Instagram que decorre até 21 de janeiro, o EF e a PRIS Audiovisuais estão a oferecer cinco bilhetes duplos para a antestreia em Lisboa e dez bilhetes duplos para a sessão do Porto.

Interpretado pelas vencedoras dos prémios da Academia Charlize Theron e Nicole Kidman e com os nomeados pela Academia, Margot Robbie e John Lithgow, Bombshell é a história inspirada no escândalo verdadeiro e um olhar revelador do que se passa dentro do império televisivo mais poderoso e polémico de todos os tempos, a Fox News.

Realizado por Jay Roach, o filme conta uma história de coragem sobre três mulheres que lutaram contra o poder e abuso incontroláveis do homem que ajudou a criar esse império, Roger Ailes.

Foi a partir da força destas mulheres que começou a sentir-se mudanças culturais e sociais, transformando o pequeno movimento pré-existente #MeToo num enorme fenómeno global.

O mais importante com este filme é voltar à história dessas mulheres que realmente nos catapultaram para um movimento que continua a crescer ”, afirma a atriz Chalize Theron.

Para participares só tens que:

– Seguir o @espalhafactos e @prisfilmes
– Identificar 3 amigos nos comentários deste post, comentando o local que preferes: “Lisboa” ou “Porto”.

O vencedor será sorteado aleatoriamente.

As sessões decorrem em Lisboa nos Cinemas UCI El Corte Inglés e em Gaia nos Cinemas UCI do Arrábida Shopping.

Mais Artigos
Programas que falharam em Portugal: Jogo de Todos os Jogos
8 adaptações de formatos de sucesso que não resultaram em Portugal