Esta semana foram revelados vários detalhes importantes sobre o novo filme de James Bond. Hans Zimmer é quem vai compor a banda sonora do filme e Billie Eilishé a artista escolhida para interpretar tema de abertura de 007: Sem Tempo Para Morrer.

Numa entrevista à Variety, Barbara Broccoli, produtora norte-americana responsável pela produção dos filmes da franquia James Bond, ao lado do seu meio-irmão Michael G. Wilson, desmistificou o assunto e negou os rumores de que o próximo James Bond seja uma mulher. Chegou inclusive a ser avançado que a atriz britânica de origem jamaicana Lashana Lynch, de 32 anos, iria assumir o papel principal dos filmes de Bond.

Barbara Broccoli revelou à Variety que não está “interessada em pegar numa personagem masculina e meter uma mulher a interpretá-la. Pode ser de qualquer cor, mas é um homem, afirmou Broccoli.

Acredito que devemos criar novas personagens para as mulheres — personagens femininas fortes. Não estou particularmente interessada em pegar numa personagem masculina e meter uma mulher a interpretá-la. Acho que as mulheres são muito mais interessantes do que isso”, disse na mesma entrevista.

Será a quinta e última vez que Daniel Craig interpretará James Bond. O próximo filme de 007, realizado por Cary Joji Fukunaga, o mesmo que fez a primeira temporada de True Detective, chega às salas de cinema a 9 de abril.

Este artigo foi originalmente publicado na Comunidade Cultura e Arte