A emissão desta sexta (17) do Governo Sombra vai ter uma concorrência diferente do habitual na TVI. José Castelo Branco entra em ação para fazer frente ao programa de comentário político de Carlos Vaz Marques, João Miguel Tavares, Pedro Mexia e Ricardo Araújo Pereira.

O canal de Queluz volta a transmitir o Roast ao socialite a partir das 23h45, antecipando-se ao painel da SIC, que tem entrada no ar prevista para as 00h20. O programa de stand-up comedy foi transmitido pela primeira vez em agosto, tendo na altura liderado durante grande parte da emissão.

Fanny Rodrigues, Hugo Sousa, Alexandre Santos, Fernando Madureira, Vítor Espadinha, Jorge Kapinha e Gilmário Velma são os participantes no espetáculo de sátira a José Castelo Branco organizado pela blogger Ana Garcia Martins, também conhecida por A Pipoca Mais Doce.

O Mais Transferências, que ocupou o horário a partir de segunda-feira, ausenta-se da grelha por um dia. Esta quarta (15), o programa de comentário desportivo ultrapassou pela primeira vez a marca dos 10% de share (2,4% de audiência média e 11,4% de share). As séries Sombras de Azul e Chicago Med, que tinham transmissão prevista para a noite de sexta-feira, ficam também sem lugar na grelha.

Nuno Santos chegou ao cargo de diretor de programas na segunda-feira e já fez várias mudanças na programação da TVI, com o sábado a sofrer as alterações mais profundas.