You vai voltar para uma terceira temporada, confirmou a Netflix esta terça (14). A confirmação, que não é inesperada, surge depois de um final de temporada que já fazia antever continuidade para a história do sociopata Joe Goldberg (Penn Badgley).

O anúncio hoje feito pela plataforma de streaming nas redes sociais, que sinaliza “um novo ano, um novo tu“, não indica nenhuma data de estreia, mas parece apontar para que os novos episódios cheguem no fim de 2020.

A terceira temporada voltará a contar com Sera Gamble e Greg Berlanti (Riverdale) como produtores executivos, e Penn Badgley e Victoria Pedretti (Love Quinn) nos papéis principais. A série, lançada em 2018, acompanha a história de Joe, um homem aparente normal mas que, na verdade, desenvolve completas obsessões quando se apaixona por alguém.

As duas primeiras temporadas estrearam no fim de 2018 e 2019, respetivamente, e estão disponíveis na Netflix Portugal. Lançada nos Estados Unidos pela Lifetime, não foi um sucesso imediato, mas acabou por cativar os espectadores da plataforma de streaming, onde se tornou um hit.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

See you soon, neighbor. YOU S3 is coming.

Uma publicação partilhada por YOU (@younetflix) a